Whindersson Nunes anuncia que namorada está grávida e recebe mensagens de amigos famosos

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes é, sem sombra de dúvida, um dos profissionais mais famosos e amados de sua área em todo o Brasil. Ao longo de sua carreira, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Whindersson é bastante ativo em suas redes sociais e está sempre compartilhando momentos de sua vida e carreira com seus seguidores. E na noite desta quinta-feira (28/01), o piauiense se fez presente mais uma vez em um de seus perfis oficiais, mas agora para dar uma notícia surpreendente.

Whindersson anunciou que será papai. Ele, que está atualmente namorando a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos de idade, fez um lindo e emocionante texto para divulgar a notícia da paternidade.

Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!“, escreveu Whindersson Nunes da publicação no Instagram.

Após a divulgação da informação, o comediante, que tem quase 50 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, recebeu diversas mensagens de carinho de amigos famosos, que demonstraram bastante felicidade com a notícia.

Não existe sensação melhor! Parabéns“, escreveu o youtuber Júlio Cocielo, que já é pai. “Parabéns irmão, que venha com muita saúde!“, comentou o cantor Wesley Safadão. Além destes, famosos como Rafa Kalimann, Tirullipa, Maisa e Ana Hickmann também escreveram mensagens comemorando a informação de Whindersson. O comediante não disse de quantos meses de gestação Maria Lina está.