5 fatos curiosos sobre a novela Quando Me Apaixono, um deles é o boneco dublê

O folhetim mexicano que está no SBT, Quando Me Apaixono foi substituído por Betty a Feia, a novela tem prendido a atenção do público por conta da história de amor, ódio e sedução.

PUBLICIDADE

Inédita no Brasil, a telenovela conta uma grande história de amor ameaçada por mentiras, invejas e rancores. Os telespectadores já tem sua torcida para quem deve ter um final feliz na trama.

A novela tem em seu elenco, Silvia Navarro e Juan Soler, queridos do público. O que muitos não imaginam é o que acontece por trás das câmeras. Vejam algumas curiosidades que envolvem os atores e escritores desse trabalho.

1- O Clássico teve uma oitava versão



Quando Me Apaixono é a oitava regravação de uma das histórias mais conhecidas da escritora mexicana Caridad Bravo Adams. Para a televisão foram seis remakes, já para o cinema, foram dois. Em 1998 a telenovela tinha sua versão com o título de “La Mentira” e era vendida livremente. O escritor Carlos Moreno e outras escritoras como Márcia Carrillo e Cristina García, buscaram em outra versão da mesma história, foi uma novela que foi ao ar em 1982, com o nome de EL amor nunca muere, exibida pelo El Canal de las Estrellas.

2- Escritoras como figurante da telenovela


As escritoras Martha Carrillo e Cristina García, além de escrever a história de Quando Me Apaixono, também fizeram parte das gravações como figurantes. A participação das autoras na trama foi pequena, mas chamou a atenção dos telespectadores mexicanos na ocasião.

3-Acidente obriga atriz ser substituída



A atriz Wendy González que deu vida a personagem Adriana na novela, sofreu um acidente há poucos meses no ar, devido à cirurgia que sofreu por conta disso, ela teve que ser substituída por outra profissional, já que teria que ficar mais de seis meses de repouso absoluto. A nova atriz, Florencia, não agradou o público que já havia caído de amores pela personagem Adriana, interpretada por Wendy.

4-Boneco fez dublê de Rulli



Uma cena que muitos telespectadores não imaginam como aconteceu, foi a morte de Roberto, o homem foi morto por Josefina, a vilã jogou o rapaz contra o vidro de uma vitrine de loja de roupas. Na verdade, naquele momento o boneco fazia o papel do ator Sebastián Rulli.

 5-Calçada da fama de Hollywood no México



Devido ao grande sucesso da telenovela Quando Me Apaixono, com uma audiência que marcou o seu país de origem, a produção mexicana de Carlos Moreno recebeu por mérito um prêmio de reconhecimento que foi comparado com a premiação que alguns artistas recebem na calçada da fama em Hollywood.