Atriz Paolla Oliveira mostra que é boa de rebolado e deixa internautas impactados com dança

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais talentosas da atualidade. Ela está na reprise da novela global A Força do Querer interpretando a policial Jeiza. O público pode matar a saudade da famosa assistindo à novela que é um grande sucesso novamente. Além de talentosa, a loira é sinônimo de beleza e exuberância e também arranca suspiro dos fãs em sua rede social.

Ela compartilhou com os seus seguidores na internet um vídeo que deu o que falar entre os internautas. Paolla Oliveira mostrou que é boa de rebolado ao compartilhar as imagens nesta última quinta-feira, 28 de janeiro. A famosa dançou com uma garrafa na cabeça e deu um show de equilíbrio ao som da música Joro, de Wizkid. Os fãs ficaram em polvorosa e encheu a atriz de elogios.

“Work in progress!!! Uma garrafa e um tempinho livre”, escreveu a famosa na legenda das imagens que foi compartilhada em preto e branco. Um usuário da web brincou dizendo que tem gente que sofreu parada cardíaca por cenas menos impactantes. Já outro falou que somente percebeu haver uma garrafa na cena após visualizar várias vezes.

Paolla Oliveira vai ser dublê na próxima novela da Rede Globo que vai ao ar às 19h. Acostumada a interpretar heroínas nas tramas, a estrela vai dar vida a um personagem cheio de ação no folhetim que vai se chamar Cara & Coragem, da autora Claudia Souto. Ela vai atuar ao lado de dois galãs, Marcelo Serrado e Carmo Della Vecchia.

Recentemente, a famosa fez uma trolagem com seus fãs ao compartilhar uma imagem no qual aparecia com uma barriga de grávida. Os internautas tomaram um susto e muitos chegaram a pensar que a atriz realmente estivesse esperando um bebezinho. No entanto, depois ficou claro que tudo era uma grande brincadeira.