Angelique Boyer, estrela das novelas mexicanas, posa vestida de noiva e chama atenção com exuberância

PUBLICIDADE

As novelas mexicanas caíram na graça do público brasileiro há muitos anos. Com isso, famosas atrizes das tramas do México se tornaram um grande sucesso com o público do país. Recentemente, o SBT reprisou o folhetim O Que a Vida Me Roubou que agradou os telespectadores e também levantou a audiência da emissora do apresentador Silvio Santos.

O Que a Vida Me Roubou tinha como protagonistas uma das atrizes queridas, tanto do público brasileiro, quanto do mexicano, a estrela Angelique Boyer. Inclusive, nesta trama ela contracenou com Sebastian Rulli, que era seu par romântico na novela mexicana e curiosamente com quem tem um relacionamento amoroso na vida real.

Angelique Boyer e Sebastian Rulli são um dos casais mais admirados e queridos pelo público do México na atualidade. Além de brilhar nas telinhas, o casal de artistas também é sucesso garantido nas redes sociais. Eles sempre compartilham momentos divertidos com os seguidores na internet.

Recentemente, a estrela mexicana deixou os internautas fascinados ao surgir vestida de noiva. A postagem foi compartilhada na última terça-feira, 19 de janeiro. A loira apareceu deslumbrante vestida para casar. Contudo, a famosa apenas estava caracterizada para poder fazer a gravação das últimas cenas da trama mexicana chamada Império das Mentiras.

Juntos com seu colega de elenco e par romântico no folhetim, o galã Andrés Palacios, Angelique posou para o clique em um cenário super romântico. “É verdade que tenho me casado muitas vezes, mas nem em todas elas, fui uma noiva feliz. Assim com Elisa desfrutamos esse dia com uma companhia maravilhosa”, escreveu a estrela mexicana em seu perfil na rede social se referindo a sua atual personagem.

A famosa fez questão de aproveitar a oportunidade para poder fazer um agradecimento aos seus fãs pelo apoio que recebeu durante toda a novela que é um sucesso no México.