Atriz da novela Carrossel original está na Netflix e muitos fãs não perceberam; ela está belíssima aos 42 anos

PUBLICIDADE

A novela mexicana Carrossel foi um grande marco na história. A trama fez sucesso e conquistou o coração do público brasileiro em sua versão original que foi transmitida pelo SBT no começo da década de 90. Os telespectadores se encantaram com as aventuras vividas pelos alunos do Colégio Mundial e a doce professorinha Helena.

Contudo, vale ressaltar que alguns personagens roubaram a cena na trama infantil. Esse foi o caso da personagem Maria Joaquina, que em sua versão original foi interpretada pela atriz Ludwika Paleta. Os sucesso da novela infantil Carrossel foi tão grande e marcante que ganhou um remake brasileiro no ano de 2012 e novamente encantou os fãs do Brasil.

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel do México, já completou 42 anos de idade e continua lindíssima. Além de dar vida a mimada personagem da trama infantil, a famosa deu vida a diversos personagens nas novelas mexicanas nos últimos anos. O que muita gente provavelmente não percebeu é que hoje em dia a beldade se tornou uma das queridinhas da Netflix.

Para quem não percebeu, Ludwika Paleta é uma das protagonistas de Mãe Só Tem Duas, um seriado original do serviço de streaming que já está nos tops da plataforma de filmes. A produção do México conta a história de duas mães que acabam tendo os bebezinhos trocados na maternidade.

No seriado, a famosa dá vida a personagem Ana, que junto com Mariana, interpretada por Paula Goto, acaba precisando aprender a lidar com a difícil situação da troca das crianças, que depois de ter ficado apegada ao bebê errado, acaba encontrando um nova família.

Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina, é casado com Emiliano Salinas, que é filho do ex-presidente do país, Carlos Salinas. Ela é mãe de três lindos filhos e atualmente mora com a família nos Estados Unidos. Além de Carrossel, a famosa atuou em outras produções como Maria do Bairro e Amigas e Rivais.