in

Namorada de Whindersson é atacada após anúncio da gravidez: ‘Que golpe’

Quem
Publicidade

No ano passado, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram ao público que não estavam mais juntos. Eles ficaram casados por cerca de dois anos e divulgaram a notícia da separação em abril.

Luísa foi extremamente criticada pelos fãs de Whindersson, que a acusaram de ter se aproveitado da fama do ex-marido para promover sua carreira musical, considerando que sua fama aumentou desde o início do relacionamento com o comediante.

Em julho, Whindersson foi visto em clima de romance com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos de idade. Mais tarde, eles assumiram o namoro ao serem clicados juntos por diversas vezes em locais paradisíacos.

Publicidade
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (28/01), Whindersson noticiou ao público que Maria Lina está grávida. O comediante publicou um texto emocionante em seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com quase 50 milhões de seguidores.

Após o anúncio da notícia, muitos internautas começaram a criticar Maria Lina, acusando a jovem de estar dando um golpe em Whindersson, que é milionário. A estudante divulgou um print de uma conversa em uma rede social na qual duas pessoas conversando a acusam.

Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo“, falou uma internauta, que posteriormente foi respondida por outra: “Você quis dizer: Que golpe“. A primeira, então, concordou: “É isto

Na legenda do print, Maria Lina escreveu: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM“. Apesar das críticas, ela deixou claro que não pretende se importar com a opinião ofensiva das pessoas e que está muito feliz.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn