Luísa Sonza reage a publicação de Whindersson Nunes anunciando que será pai

Na última quinta-feira, 28, Whindersson Nunes e sua namorada, Maria Lina, anunciou que o casal está a espera do primeiro filho.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, 28, Whindersson Nunes e sua namorada, Maria Lina Deggan, usaram as redes sociais para anunciar que estão esperando o primeiro filho do casal. Como já era de se esperar não demorou muito até que o assunto começasse a repercutir nas redes sociais, conquistando milhares de curtidas e comentários parabenizando o casal.

Entretanto, uma curtida em especial não passou despercebida aos olhos atentos dos fãs do humorista, isso porque ninguém mais ninguém menos que Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, também deu like na publicação do comediante. Vale ressaltar que mesmo não sendo seguida pelo ex, a cantora continua o seguindo nas redes sociais.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de dois anos em abril do ano passado. Quatro meses depois, a cantora assumiu um novo relacionamento com o também cantor Vitão. Já o comediante e Maria só assumiram a relação publicamente em novembro de 2020.

Após o anúncio da gravidez, Maria acabou se tornando alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a acusar a namorada do humorista de ser uma “golpista”.

Um usuário das redes sociais disse: imagina, um dia estar andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida de Whindersson Nunes. “Que tudo”, finalizou o internauta, que logo foi seguido por mais um comentário concordando com a sua opinião: “Você quis dizer: Que golpe”.

Ao ter conhecimento das mensagens maldosas, Maria Lina expões as conversas e os nomes dos internautas nas redes sociais. Para comentar, a estudante pediu que seus seguidores não sejam “esse tipo de pessoa”.