Resumo A Força do Querer (30/01): Sabiá e Kikito recebem ultimato de Bibi

PUBLICIDADE

A novela A Força do Querer terá Bibi dando ultimato para Sabiá e Kikito, no capítulo deste sábado, 30 de janeiro.

O capítulo de A Força do Querer, na Globo, começará com Zeca apresentando sua nova conquista para sua tia Nazaré, que ficará surpresa com a beleza da menina. Caio desconfia quando Aurora conta que sabe do namoro dele com Jeiza.

O secretário fica impressionado ao saber que foi Bibi quem contou para a mãe sobre o romance dos dois. Bibi não confia em Carine, mas garante para Sabiá e Kikito que ficará de olhos bem abertos com ela.

Ritinha deixa Zeca intrigado, em A Força do Querer

A perigosa quer ver se ela continuará tendo coragem de dar em cima do seu marido, pois não vai admitir que ninguém lhe passe para trás, muito menos ela. Ritinha insinua para Zeca que Ruyzinho poderia ser filho dele.

Dita fica surpresa ao saber que Bibi e Caio já foram noivos. Joyce conversa com Silvana, que insiste em falar sobre Ivana, mas a socialite não quer escutar, pois, não suporta ouvir o que ela se transformou. Pela primeira vez, Ruy defende Ivana.

Cândida sonda Aurora sobre Caio para saber o que ela quer

Não esperando uma atitude tão nobre do irmão, Ivana se emociona e sente que pode confiar mais nele. Eurico tenta convencer Junqueira a fazer Heleninha desistir dos direitos dela, na empresa. Junqueira, no entanto, diz que não fará nada.

O rapaz garante que a esposa tomará tudo que é dela. Elvira e Garcia vão para casa de Aurora cuidar de Dedé. Cândida sonda Aurora sobre a relação que ela tem com Caio. A luz na casa de Aurora volta a se apagar.