Resumo Haja Coração (30/01): Tamara para de tomar os remédios

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 30 de janeiro, Tamara deixa de tomar os remédios.

Ainda no mesmo capítulo, Tamara pede que Apolo lhe desculpe, pois, ela não queria ter hostilizado Tancinha. Shirlei dá conselhos importantes para Tancinha. Bruna entra em desespero ao saber que Camila está viva.

O médico comunica Aparício que Camila sofreu um traumatismo craniano. Henrique não suporta mais o temperamento de Carmela, que está sempre se achando e fazendo com que os outros se sinta inferior. Para o rapaz, ela nunca será modelo.

Carmela se estressa com Henrique, em Haja Coração

Carmela fica uma fera com Henrique e diz que não admite que ele fale assim com ela, mas o rapaz avisa que não mudará sua opinião, pois tem certeza que ela não presta para ser uma modelo de sucesso.

Ainda em recuperação, Tamara resolve não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol avisa Nícolas que não irá mais para a escola, mas o irmão da menina diz que ela não pode fazer uma coisa dessa.

Fedora acaba com inauguração do restaurante de Tancinha, em Haja Coração

Carol, no entanto, diz que não existe nada que ela possa fazer, pois, a diretora vem pressionando para que ela leve seu pai ao local e o faça assinar os documentos da rematrícula dela, porém, não pode dizer que ele nunca mais aparecerá.

A inauguração da cantina de Tancinha está sendo um verdadeiro sucesso, porém, Fedora chega para a inauguração, mas causa no local e faz tudo ser paralisado. Tancinha não gosta de ter sua inauguração estragada pela rival e fica espumando.