Resumo Flor do Caribe (30/01): Guiomar invade festa de Dionísio com Candinho e conta que ele é pai do rapaz

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 30 de janeiro, Guiomar apresenta Candinho como filho de Dionísio durante festa.

Ainda no mesmo capítulo, Veridiana nunca foi boba e sempre prestou muita atenção em tudo que acontece a sua volta. Agora, a senhora está percebendo que Taís está gostando de Candinho mais do que quer deixar transparecer.

A senhora sabe que não é um sentimento de amizade, mas de amor. Veridiana fica feliz por uma pessoa tão bacana como Taís estar gostando dele. Para ela, os dois formam um lindo casal e merecem ficar juntos.

Natália desabafa com Juliano, e Flor do Caribe

Natália comunica Juliano que a mãe dele está tentando competir com ela. Para a pesquisadora, Doralice está com muito medo de perder o posto de mãe do ano, por isso fica tentando lhe sabotar o tempo inteiro.

Juliano acredita ser cisma da mulher, mas sabe que a mãe já demonstrou ter um pouco de ciúme dele. Natália diz que entende a sogra, mas ela terá que se acostumar, pois queira ou não, os dois agora são um casal.

Guiomar fica inconformada com Dionísio, em Flor do Caribe

Juliano ri e pede que ela não se preocupem, pois sabe que mãe não faz por mal apenas quer que ele seja feliz. Guiomar não se conforma com o fato de Dionísio não assumir o neto que tem. Determinada a desmascarar o sogro, ela arma uma situação para deixá-lo constrangido.

Durante uma festa promovida pelo magnata, Guiomar leva Candinho e o apresenta como filho de Dionísio na frente de todo mundo. Dionísio fica uma fera e diz que jamais admitirá que ele é seu herdeiro.