in

Cantor amado morre após problema cardíaco e fãs ficam sem acreditar: ‘Que tristeza, descanse em paz’

SZNews
Publicidade

Desde que 2021 começou, o cenário artístico teve que lidar com a perda de várias de suas estrelas, como o cantor brasileiro Genival Lacerda, grande ícone da música brasileira, e a atriz norte-americana Tanya Roberts.

Nesta semana, mais um nome importante entre os artistas se foi. Desta vez trata-se do querido cantor argentino César Isella. Ele tinha 82 anos de idade e, de acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, a causa da morte foi um problema cardíaco.

Além de cantar, César também era compositor e muitas de suas músicas foram marcantes entre o público. Canción Con Todos, um dos trabalhos gravados pelo artista, foi declarado pela UNESCO como o hino da América Latina. 

Publicidade
Publicidade

A morte de César foi trazida a público por seu filho, Fer Isella, que escreveu, por meio do Twitter: “Tchau pai. Suas músicas ficarão para sempre“. O presidente argentino também se manifestou para lamentar o falecimento do cantor: “Nos deixou um artista comprometido e talentoso como poucos, autor de hinos da música latino-americana que ficarão para sempre na nossa memória. Minhas condolências à sua família e entes queridos ”, expressou. 

Através das redes sociais, houve ainda várias homenagens a César por parte de seus fãs anônimos, que escreveram mensagens de carinho e lamento pelo falecimento do artista, que deixa para trás um grande legado na música: “Que tristeza, descanse em paz“, disse um. Até o momento não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento do cantor argentino.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn