Cantor amado morre após problema cardíaco e fãs ficam sem acreditar: ‘Que tristeza, descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que 2021 começou, o cenário artístico teve que lidar com a perda de várias de suas estrelas, como o cantor brasileiro Genival Lacerda, grande ícone da música brasileira, e a atriz norte-americana Tanya Roberts.

Nesta semana, mais um nome importante entre os artistas se foi. Desta vez trata-se do querido cantor argentino César Isella. Ele tinha 82 anos de idade e, de acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, a causa da morte foi um problema cardíaco.

Além de cantar, César também era compositor e muitas de suas músicas foram marcantes entre o público. Canción Con Todos, um dos trabalhos gravados pelo artista, foi declarado pela UNESCO como o hino da América Latina. 

A morte de César foi trazida a público por seu filho, Fer Isella, que escreveu, por meio do Twitter: “Tchau pai. Suas músicas ficarão para sempre“. O presidente argentino também se manifestou para lamentar o falecimento do cantor: “Nos deixou um artista comprometido e talentoso como poucos, autor de hinos da música latino-americana que ficarão para sempre na nossa memória. Minhas condolências à sua família e entes queridos ”, expressou. 

Através das redes sociais, houve ainda várias homenagens a César por parte de seus fãs anônimos, que escreveram mensagens de carinho e lamento pelo falecimento do artista, que deixa para trás um grande legado na música: “Que tristeza, descanse em paz“, disse um. Até o momento não foram dados detalhes acerca do velório e do sepultamento do cantor argentino.