Bonner não perdoa e dá notícia ao vivo no Jornal Nacional que coloca Bolsonaro em xeque

PUBLICIDADE

William Bonner voltou a dar notícia que deixa o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em situação difícil. Sem citar o nome do chefe do Executivo, Bonner noticiou ao vivo no Jornal Nacional uma situação constrangedora para o Brasil em meio à pandemia do coronavírus. Mais de 220 mil pessoas já morreram por causa da doença no país.

“O Brasil foi considerado o país com o pior desempenho no combate à pandemia, segundo um levantamento de pesquisadores internacionais. O Instituto Lowy, baseado na Austrália, analisou dados de 98 países com bases em critérios como: casos e mortes por milhão de habitantes, casos positivos em relação à proporção de testes e número de testes realizados a cada mil pessoas”, começou o âncora do JN.

“No topo do ranking estão Nova Zelândia, Vietnã, Taiwan e Tailândia. E os últimos colocados são Estados Unidos, Irã, Colômbia, México e Brasil. A China não foi incluída por não oferecer dados para análise”, finalizou Bonner.

Sem citar Bolsonaro, Bonner dá notícia ruim ao Brasil

William Bonner noticiou o levantamento feito pelo Instituto Lowy, da Austrália. Sem citar o presidente Jair Bolsonaro, o jornalista da TV Globo deu uma notícia que o envolve diretamente. Afinal de contas, Bolsonaro é o principal líder da nação no momento.

Entre os 98 países analisados, o Brasil é o que se saiu pior e aparece na última posição. Desde o começo da pandemia os métodos de Bolsonaro vem sendo questionados pela imprensa. O presidente chamou a Covid-19 de “gripezinha” e recomendou o uso da cloroquina mesmo sem comprovação científica de que ela funcione contra a doença causada pelo coronavírus.