Fiuk recebe punição e alfineta produção do BBB21 com polêmica: ‘Não sabia que ia passar fome’

PUBLICIDADE

O clima esquentou na edição 2021 do Big Brother Brasil nesta madrugada de sexta-feira (29). Integrante do grupo Camarote, o cantor Fiuk mostrou irritação com a produção do reality show.

Com fome após terminar a Prova do Líder, o artista procurou algo para comer, contudo, a dispensa da Xepa estava vazia. Diante disso, Fiuk resolveu comer uma fruta do grupo VIP.

“Eu perguntei várias vezes para as câmeras se podia, ninguém respondeu, então eu peguei. Não sabia que eu ia passar fome aqui, não sabia que ia ser assim”, disparou Fiuk, ainda alfinetando a falta de comunicação. 

“Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais”, disse o cantor.

Logo após as declarações polêmicas do cantor, a produção enviou o Kit Xepa, que conta com insumos como arroz, ovos, feijão e bolachas. 

Chora mesmo

Nos primeiros dias de programa, Fiuk surpreende o público com o fato de se emocionar e chorar com tudo. Nas redes sociais, a postura do filho de Fábio Jr. tem gerado memes e críticas dos internautas, muitos classificando como “cena” do artista.

Utilizando seu perfil nas redes sociais, a irmã de Fiuk, a atriz Cleo Pires, explicou através do Stories, que ele não está interpretando um personagem no reality show, e que o jeito emotivo faz parte do jeito do cantor. 

“O Felipe…chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena”, disse Cleo, comentando sobre a atração global. 

Logo na apresentação aos brothers, Fiuk não conteve as lágrimas e chorou pela primeira vez. No dia seguinte, quando uma música dele tocou, uma nova crise de choro rolou.