Verdadeira mãe de Fiuk aparece e provoca Gloria Pires em vídeo revelador: ‘A mãe dele sou eu’

PUBLICIDADE

Desde que entrou na nova edição do Big Brother Brasil, Fiuk está dando o que falar nas redes sociais. O nome do artista esteve em evidência após internautas jurarem que sua mãe seria Gloria Pires, e descobrirem que não é bem assim. Diante da repercussão a veterana atriz da Globo gravou um vídeo, e logo em seguida foi provocada pela verdadeira mãe do participante do BBB.

Em vídeo descontraído, Gloria Pires fez uma paródia de uma música internacional e cantou que não era mãe de Fiuk. No registro, a atriz afirmou ser apenas mãe de Cleo Pires, divertindo os fãs com a brincadeira. Em meio ao clima de bom humor, Cristina Kartalian também resolveu fazer sua própria paródia em vídeo revelador.

“Se você ainda não entendeu, a mãe do Fiuk sou eu, sou eu… Sou eu…”, disse a artista plástica com a paródia de uma famosa música gravada pelo filho. “E quem tem esse lugar? Só eu.”, completou Cristina Kartalian, entrando na brincadeira de Gloria Pires e provocando a atriz, ao aparecer diante dos internautas.

Toda confusão sobre quem seria a verdadeira mãe de Fiuk teve início por conta de Fábio Júnior ter sido casado algumas vezes. O cantor, que já viveu romance com Gloria Pires, se tornou pai de Cleo Pires, única filha da atriz com o famoso. Logo em seguida, ele se casou com Cristina Kartalian.

Do relacionamento de Fábio Júnior com a artista plástica nasceram Fiuk, Tainá e Krizia. Atualmente o cantor é casado com Maria Fernanda Pascucci, mas permanece amigo de Gloria Pires e Cristina Kartalian. Os três seguem na torcida para que Fiuk seja o grande vencedor do BBB 21.