Hospital emite importante comunicado sobre a saúde de Eva Wilma; atriz de 87 anos segue internada há dias

PUBLICIDADE

Tratando de uma pneumonia, Eva Wilma, de 87 anos, segue hospitalizada desde o dia 10 de janeiro, quando deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, e desde então segue sob cuidados médicos. Na última quinta-feira (28), o hospital onde a atriz está internada emitiu um importante comunicado sobre a evolução do quadro clínico da artista.

De acordo com o boletim médico, Eva Wilma já se encontra em desmame da suplementação de oxigênio e continua melhorando de saúde a cada dia. Com a evolução da atriz, tudo indica que ela deverá receber alta em até 72 horas, retornando para casa no próximo domingo (31), se tudo continuar correndo bem, conforme divulgou o hospital.

Eva Wilma, que chegou a ser internada na UTI e recebeu alta na última terça-feira (19), também foi submetida ao teste de Covid-19 e o resultado deu negativo, espantando assim os boatos de que a atriz teria contraído o vírus por isso estava sob cuidados médicos.

Em 2016, Eva Wilma também precisou ser hospitalizada para cuidar da saúde. A atriz deu entrada no hospital com o diagnóstico de leve embolia pulmonar e chegou a passar cerca de vinte e um dias sob os cuidados médicos. A artista se recuperou bem, à época, e retornou para casa sem nenhum tipo de sequela do problema de saúde.

Enquanto Eva Wilma não recebe a alta hospitalar, fãs, amigos e familiares seguem na torcida para que tudo corra bem e que em breve a artista possa retornar ao lar e também ao trabalho, que exerce com maestria há 66 anos.