Mariana Rios abre o jogo e desabafa sobre affair com Gusttavo Lima: ‘Quem tem que saber é a gente’

PUBLICIDADE

Após o fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima, muitos rumores sobre uma nova relação do sertanejo têm sido levantados. O ex-casal se separou após cinco anos de união e o nascimento de dois filhos. À época, Gusttavo se pronunciou publicamente e negou que tivesse traído Andressa Suita. O cantor garantiu que o término foi motivado por um desgaste natural na relação.

Desde a separação, ambos mantém a discrição em suas vidas pessoais, focando apenas no trabalho. Porém, rumores que circularam na web apontaram que a atriz Mariana Rios estaria vivendo um romance com o sertanejo. Tudo começou após Mariana apresentar um evento que contou com a presença de Gusttavo Lima.

A atriz negou que estivesse se relacionando com o sertanejo, e afirmou manter uma relação de amizade com vários artistas devido ao meio em que trabalha. Porém, internautas não se contentaram com a negativa. Em entrevista ao TV Fama, a cantora desabafou sobre os rumores do suposto affair com Gusttavo.

Eu acho que as pessoas gostam mesmo. Elas querem falar alguma coisa. Quem tem que saber é a gente. A única coisa que nos pertence e que a gente tem controle é da nossa consciência. Gente! Todo mundo amigo. Do mesmo jeito que eu tratei Gusttavo, Luan… eu fui do mesmo jeito com todos eles e assim eu sou quando recebo as pessoas na minha casa”, disse Mariana.

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntos em um passeio de lancha em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Fãs e seguidores foram à loucura com a possibilidade de uma reconciliação. Porém, o sertanejo afirmou que tudo aconteceria no “tempo de Deus”, dizendo que Andressa seria a mulher que ele mais amava na vida.