Participante do Big Brother é expulso do programa após atitude polêmica; anúncio é feito ao vivo

PUBLICIDADE

Sucesso no mundo todo, o Big Brother segue dando o que falar, não importa em que país o formato seja apresentado ao público. Dessa vez, o que repercutiu na mídia foi a expulsão de um participante do programa em Portugal. Após atitude polêmica, a produção do reality show analisou cenas da atitude de Hélder Teixeira e resolveu tirar o brother da disputa.

Tudo começou após o participante levantar o braço várias vezes e reproduzir a saudação nazista. Diante da cena, outros colegas de confinamento tentaram alertar Hélder, que acabou não dando ouvido aos conselhos e assim foi expulso do programa com anúncio ao vivo.

“Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo”, disse Helena, uma das confinadas do programa. Hélder seguiu com a saudação, mas recebeu o duro castigo. Diante de todos os participantes e do público, o apresentador do reality show de Portugal anunciou que o brother estava fora do jogo.

Em Portugal, a edição do Big Brother de 2021 está dando uma nova chance a participantes que já estiveram presentes no programa nos anos anteriores. Com a nova temporada intitulada como Novo Impacto, o reality show segue deixando os portugueses de olho na TV, conforme está acontecendo aqui no Brasil.

Com estreia recente, o BBB21 confinou anônimos e famosos, conforme aconteceu na última edição do programa, e promete muito entretenimento ao público. No reality brasileiro, nomes como o de Fiuk e Carla Diaz se destacam na atração da Rede Globo, apresentada por Tiago Leifert, todos os dias na emissora.