Gabi Martins declara que Lumena seria seu alvo de voto no BBB21: ‘Extrema e grossa’

PUBLICIDADE

Gabi Martins e Tierry declararam que votariam em Lumena para ir ao primeiro paredão da temporada. Os dois participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje(29) e falaram sobre os acontecimentos que marcaram a semana de estreia do programa. 

Ao insinuar que Lumena é muito radical, Tierry concordou que tudo que é ‘xiita’ demais acaba se tornando prejudicial. O termo utilizado por ele se refere a um dos grupos de praticantes do islamismo, conhecido por seguir o Corão à risca, sem levar em consideração alguns estudos mais ‘abertos’ seguidos pelos sunitas.

Ao fazer referência de quando Lumena levantou a bandeira sobre maquiagem e pessoas trans, o cantor completou que achou legal da parte dela abordar esse tema, porém, a partir do momento em que o outro tem que pedir perdão, é bom baixar a guarda.

A partir disso, a psicóloga começou a ser vista aqui fora como uma pessoa exagerada após fazer várias críticas a Rodolffo, e ainda teve um desentendimento com Juliette pelo fato da nordestina ter ficado muito tempo fazendo raio-x no confessionário.

Sobre estar na casa mais vigiada do Brasil, Gabi explicou que lá dentro tudo fica mais intenso, e o receio de ser cancelado nas redes sociais se torna muito maior. A cantora complementou que em alguns momentos achou que a confinada foi grossa, e não respeitou o outro.

Na quarta-feira(27), Lumena deixou os confinados agitados depois da ação de uma marca de cosméticos no reality. Os participantes decidiram que os homens seriam maquiados pelas mulheres. Porém, a psicóloga não concordou com a atitude e disse que iria conversar com todos sobre comportamento.

Categorias BBB