Resumo Sassaricando (Viva) 30/01: Aparício é quase morto por Teodora

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado,30 de janeiro, Teodora tenta matar Aparício.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício fica na mira de Apolo. O rapaz descobre que ele enganou Leonora e vai atrás dele para tirar satisfação. O empresário não quer saber de confusão, mas o motorista insiste em chamá-lo para a briga.

Sem nenhuma alternativa, Aparício resolve partir com tudo para cima dele e se mostra um verdadeiro mestre nas artes marciais, pois não permitirá que o rapaz vá atrás dele para afrontá-lo e deixá-lo com a cara no chão.

Aparício entra no radar de Teodora, que se prepara para matá-lo

Aparício dá um golpe certeiro no rapaz, que cai como se fosse um patinho. Enquanto isso, Nicodemus e Leonardo partem com tudo para cima de Aprígio, pois querem que ele diga tudo que fez com a família Abdala.

Os dois não veem a hora de descobrir qual é o segredo que cerca a família, pois sentem que alguém está escondendo algo, mas não sabem o que é, porém, garantem que irão descobrir toda a verdade.

Teodora avança com o carro e Aparício se aproxima da morte

O espirito de Teodora finalmente consegue encontrar uma maneira de levar seu marido para o outro com ela de uma vez por todas. Morta, ela não quer que o empresário tenha chance de levar a vida que quer neste mundo.

A megera consegue tirar Ariovaldo do carro, entra no lugar dele e sai com o carro em disparada. Teodora segue para o despenhadeiro, na intenção de acabar com a vida do marido de uma vez por todas. O empresário nem percebe que está prestes a morrer.