Flor do Caribe: Dionísio se passa por velho gagá para driblar a polícia

PUBLICIDADE

Dionísio irá fazer jus ao apelido de ‘Matusalém de rodinhas’ que ganhou da nora na trama das seis reprisada pela Globo. O avô de Alberto irá fingir que tem uma saúde frágil para conseguir se safar do interrogatório de Rocha. Ele também irá interpretar o papel de um velho gagá para não ter que explicar o motivo de ter dado mais de cinco milhões de reais para Hélio no folhetim de Walther Negrão.

O filho de Bibiana finalmente irá se dar conta que foi enganado pelo idoso e revelará que o vilão encomendou a morte de Samuel. A polícia irá armar uma grande operação, com direito a diversas viaturas e sirenes, para que o bisavô de Laurinha seja conduzido à delegacia da cidade.

O antagonista vivido por Sérgio Mamberti irá se comportar como um idoso para conseguir escapar dos questionamentos do delegado. Ele pedirá pelos seus comprimidos para o neto, que também entrará na armação. O playboy inventará que se trata de recomendações médicas. Em caso de estresse, ele precisa dos medicamentos para controlar a pressão.

Mas, o profissional da lei não irá cair na armadilha do milionário. Rocha perguntará se ele sabe o motivo pelo qual foi levado até o local. O ancião dirá que não, pois foi dito apenas que Hélio o acusou dele ter dado dinheiro para o executivo fugir do país. Em seguida, ele foi praticamente sequestrado e levado até à delegacia.

O ex-marido de Ester emendará que com certeza se trata de mais um mal-entendido e pedirá para o avô ter calma. O carrasco de Manolo continuará fingindo e perguntando o que o homem pode querer dele, o idoso se fará de senil perante as autoridades.