A triste história de Taís Araújo: atriz já perdeu 2 filhos e fez desabafo comovente

PUBLICIDADE

Mesmo longe das telinhas há algum tempo, a atriz Taís Araújo continua sendo um dos nomes mais lembrados quando se fala em teledramaturgia. Ao longo de sua jornada na televisão, a artista conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de brasileiros, sempre mostrando muito talento e carisma.

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, ou simplesmente Taís Araújo, fez seu primeiro trabalho nas telinhas ainda jovem. No ano de 1995, ela atuou na novela Tocaia Grande, que foi exibida na extinta TV Manchete e rendeu grande sucesso para atriz.

No ano seguinte, Taís permaneceu na emissora e participou do elenco da novela Xica da Silva, na qual interpretou o  papel da personagem principal da produção, que até os dias de hoje é lembrada pelos telespectadores.

Ainda entre os trabalhos feitos por Taís Araújo se destacam papeis em novelas como Meu Bem Querer, Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, Cheias de Charme, e Amor de Mãe, tendo esta última sido exibida no ano passado.

Mas quem vê Taís atualmente pode não imaginar que a atriz, que tem 42 anos de idade, passou por grandes obstáculos em sua vida pessoal. Um deles foi a perda de dois bebês, que sofreu quando ainda estava em gestação.

Em entrevista para a Vogue Brasil, em 2019, Taís desabafou a respeito das perdas: “Já passei por duas situações de abortos espontâneos e foram muito tristes. Eu tenho profundo respeito por mulheres que passam por essa dor, por perdas em gestação avançada ou não avançada porque toda perda é uma perda“, disse a atriz.

O primeiro filho que Taís perdeu seria gêmeo de João Vicente, que hoje tem 9 anos de idade. E o segundo foi antes de dar à luz sua filha mais novela, Maria Antônia.