Exclusivo! Nem Caio, nem Bruno: Record passa a perna na Globo e pode levar grande nome para o comando de ‘A Fazenda’

PUBLICIDADE

Os bastidores da Record TV estão agitados. A saída inesperada de Marcos Mion tem inflamado os ânimos na emissora, que corre atrás de um nome de peso para comandar ‘A Fazenda’. Alguns veículos de comunicação noticiaram que Caio Castro e Bruno Gagliasso estariam na mira do canal. No entanto, uma fonte fidedigna procurou este colunista para informar que uma grande surpresa pode estar por vir. 

Com exclusividade, a coluna descobriu que a emissora inciou negociações com Felipe Titto. Já houve conversas telefônicas e, inclusive, uma reunião presencial estaria marcada nos próximos dias. A alta cúpula da Record vê o modelo/ator com bons olhos. O fato dele já ter apresentado reality show de diversos formatos conta bastante, além de ter um grande apelo com os patrocinadores.

Vale destacar que valores ainda não foram mencionados nas conversações. Felipe foi perguntado se gosta do formato e se achava que daria conta do recado. O modelo já apresentou atrações relativamente parecidas, mas com “pegadas diferentes”, como o  “Solto em Floripa” e”Are You The One”. Além disso, teve uma rápida passagem pelo Vídeo Show. 

Substituir Marcos Mion no comando de ‘A Fazenda’ é uma tarefa árdua e complexa. Além de um carisma único, o apresentador consegue uma boa conexão com os jovens e adolescentes, público que cada vez mais migra para o streaming. A última edição de ‘A Fazenda’ bateu todos os recordes de audiência e faturamento. 

A coluna procurou Felipe Titto para um pronunciamento, mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve nenhuma resposta.