Triunfo do Amor: Max e Nathy encontram João vivo e todos caem no choro

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, uma vizinha verá um homem sujo e bêbado na rua e contará para Nathy e Max (William Levy) que acredita ser João. Os dois decidem sair para procurar João e somente se realmente o encontrarem vão comentar com dona Milagre. Tudo isso acontece após o enterro de Linda.

Os dois passam um bom tempo procurando pelo homem descrito pela vizinha, enquanto Maria faz companhia a Milagre. Quando Max e Nathy estão quase desistindo de procurar, Max avista um homem deitado na rua e decide se aproximar. Ele se dá conta que é João.

Max chama Nathy, que vê o vizinho por quem ela é apaixonada vivo e começa a chorar. João está bêbado e atordoado e não os reconhece. Max diz que eles são seus amigos e vão levá-los para casa, pois sua mãe está muito preocupada. Max salienta que Milagre pensa que ele morreu.

Neste momento, João se dá conta de quem é e começa a chorar, dizendo que Milagre é sua mãe e que deseja vê-la. Ele abraça Nathy e chora em seu ombro.

Napoleão, Cruz e Maria fazem companhia para Milagre quando alguém bate na porta. Milagre abre e se depara com o filho todo sujo. Os dois se olham e começam a chorar. João abraça a mãe chorando e lhe pede perdão. Milagre se emociona e agradece por ele estar vivo, conforme ela viu em seu sonho e nas cartas do tarô.

A cena é comovente e todos choram ao ver o reencontro. Vale lembrar que a emissora tem feito cortes e edição diferenciada em relação à exibição original da novela no México, de forma que as cenas podem ser adiantadas a qualquer momento em Triunfo do Amor.