Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Augusto matou Ezequiel e arma emboscada para ele

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobrirá a verdade sobre o suposto suicídio de Ezequiel. Tudo acontecerá após Lázaro decidir investigar a morte suspeita do colega. Ele começa a seguir pistas e se dá conta que Marcos, capanga de Augusto, sabe muito mais do que fala.

Marcos é sequestrado e agredido por Lázaro e cia, ocasião em que o homem acaba confessando que Ezequiel não se suicidou, mas que foi Augusto quem o matou e armou a cena para que parecesse um suicídio.

Alzira ficará em choque ao saber que o marido não se matou como todos pensavam. Ela e Lázaro correm para procurar Jerônimo e contar tudo o que descobriram. Jerônimo fica tão surpreso quanto os empregados com a notícia.

O empresário decide tentar armar uma emboscada para colocar Augusto na prisão, mas ele não conseguirá e o vilão ainda prejudicará ele e Renata até poucos minutos antes da cena final de Quando Me Apaixono.

A descoberta será feita após Jerônimo ser resgatado e retornar para a fazenda para procurar por Renata, que foi sequestrada por Augusto e seus capangas. Junto com Aníbal e Matias, ele fará de tudo para salvar Renata das garras do vilão.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, e chega ao fim nos próximos dias. A substitua eleita pela emissora de Silvio Santos é Amores Verdadeiros, novela mexicana produzida em 2012. A nova trama conta com Sebastian Rulli, o Alessandro de O Que A Vida Me Roubou, e Erika Buenfil, a Antonieta de Triunfo do Amor.