Triunfo do Amor – Bernarda exige que Maria Desamparada se afaste de João Paulo: ‘Ele não é seu pai’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) voltará a mostrar o seu veneno. A vilã ligará para Maria Desamparada (Maite Perroni), pedindo que a menina vá até sua casa, pois precisa falar com ela sobre sua mãe.

Quando Maria chega, Bernarda lhe diz que seu pai está morto e que sua mãe nunca a quis, bem como não deseja ter qualquer contato com ela agora. A vilã conta várias mentiras e exige que Maria se afaste de João Paulo.

“Ele é um padre. Ele não é seu pai”, dirá a mulher maldosa. Maria não entenderá o motivo da religiosa ser tão dura com ela e vai embora aos prantos. Antes de chegar em casa, Maria de depara com Victoria.

A jovem modelo está muito irritada e decide confrontar a ex-patroa. Entretanto, Maria vê que Victoria carrega nos braços uma boneca que pertencia a sua filha perdida. Maria tem uma sensação estranha, como se o brinquedo lhe parecesse familiar.

Sem a intervenção de Victoria, Maria consegue um novo emprego, mas não como modelo, e sim como faxineira. O fato de estar grávida e passando fome, faz com que a moça sofra um acidente no trabalho. João Paulo descobrirá que ela está com problemas de nutrição, após levá-la ao médico.

Victoria descobre que Maria é sua filha

Após o nascimento do bebê de Maria, Victoria irá em sua casa para confrontá-la. Por ironia do destino, Victoria vê o crucifixo que deu para João Paulo há vinte anos e pergunta de quem é o objeto religioso. Maria diz que ganhou do pai e após a jovem afirmar que é filha do padre, Victoria se dá conta que a garota que ela mais humilhou é a filha que ela procurou por duas décadas.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.