Quando Me Apaixono: Aníbal descobre doença de Alison e lhe faz um pedido comovente

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, logo que Aníbal e Alison se conheceram, ela lhe contou sobre sua doença, mas ele não deu muita atenção, pois a vê como uma garota saudável. Entretanto, agora ele se dará conta da gravidade do problema.

Alison se recusa a comer com medo de engordar e ele começa a ficar impactado. Na segunda vez em que ela teme aceitar comida das mãos do namorado, ele se dá conta que ela precisa de ajuda. A moça ficou com medo de comer uma uva.

Ele pede que ela conte o que está acontecendo a Karina ou Matilde para que elas possam ajudá-la, pois ele não quer que ela piore e tenha um destino trágico sem se alimentar. A adolescente fica tensa, mas garante que conversará com Karina sobre o assunto.

Alison vai cuidar do bebê de Alzira enquanto conversa com Karina. A menina revela que tem anorexia e que não consegue comer, porque tem medo de ficar gorda. Karina tenta aconselhá-la e diz que devem marcar uma consulta com um médico para que ele a ajude a mudar essa crença limitante que está a prejudicando física e psicologicamente.

Mais tarde, Aníbal revela que o pai o expulsou de casa por ele ter mexido em suas coisas e que voltará a viver na cidade. Alison fica aflita e o abraça com ternura. Eles não querem se separar.

Aníbal então decide pedir um emprego para Lázaro e Carlos a fim de que consiga continuar vivendo no vilarejo e ter dinheiro para se manter, caso contrário terá de voltar para sua terra Natal.

A novela Quando Me Apaixono está em seus capítulos finais. A novela mexicana Amores Verdadeiros é a trama escolhida pelo SBT para substituir o dramalhão protagonizado por Silvia Navarro.