Reataram? Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio na Justiça

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o casamento. Segundo o Balanço Geral, da Record TV, Gusttavo e Andressa anularam o divórcio.

Os famosos surpreenderam os fãs ao anunciar o fim do casamento em outubro de 2020. Mesmo assim, desde o início de janeiro de 2021, a modelo e o sertanejo vêm dando sinais de que eles ainda poderiam reatar o casamento.

Depois que Lima e Suita anunciaram o fim do casamento, todos os passos dos famosos começaram a ser analisados cuidadosamente pelos internautas que shippam o casal. Nestes meses, todas as curtidas ou indiretas do ex-casal repercutiram, inclusive, fotos de Andressa e Gusttavo curtindo um fim de semana em alto mar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o que acabou deixando os fãs ainda mais esperançosos pelo retorno do casal.

De acordo com o programa, Andressa e Gusttavo ainda conversam sobre uma possível reconciliação, mesmo assim, já pediram para seus respectivos advogados suspenderem o processo de divórcio que corria sob sigilo da Justiça.

Depois que fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita juntinhos em um iate de luxo começaram a repercutir, o sertanejo foi logo questionado sobre a possibilidade de reatar com a ex-mulher. Na ocasião, Lima afirmou que ainda era muito cedo para falar em reconciliação, contudo, afirmou que Andressa é a mulher que ele mais ama neste mundo.

Vale lembrar que a modelo e o sertanejo foram casados por cinco anos e, juntos, são pais de dois meninos: Gabriel e Samuel. Recentemente, Gusttavo esbanjou na web o momento em que levou os dois filhos para um passeio de helicóptero particular.