Atriz querida morre aos 39 anos, após lutar bravamente contra um grave câncer: ‘Profundamente tristes’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por várias perdas no mundo das celebridades. O Brasil precisou se despedir de nomes importantes do cenário artístico. Esse foi o caso da morte inesperada do ator Tom Veiga, que era o responsável por dar vida ao personagem Louro José no Programa Mais Você.

O companheiro de trabalho da apresentadora Ana Maria Braga morreu repentinamente após um aneurisma, e sua partida causou grande comoção em todo o país.

Agora, os fãs da saga Residente Evil tiveram que dar adeus a uma das atrizes do elenco. Jeanette Maus, morreu aos 39 anos de idade, nesta última quinta-feira, 28 de janeiro. O falecimento foi anunciado através da rede social, pela produtora Capcom que lamentou a perda da famosa.

“Nós, aqui da Capcom R&D 1, estamos profundamente tristes em saber sobre o falecimento de Jeanette Maus, a talentosa atriz que ajudou a trazer vários personagens diferentes, incluindo nossas bruxas para o mundo em Resident Evil Village. Nossos corações estão com sua família e entes queridos”, dizia a postagem da produtora que lamentou a perda da atriz.

Para quem não sabe, Jeanette Maus, a atriz de Residente Evil travou uma árdua batalha contra uma grave doença, o câncer de cólon. Dusty Warren, que era noivo da artista, também usou a internet para poder lamentar a perda da amada. De acordo com a postagem feita pelo rapaz, ela não resistiu às complicações da enfermidade. O noivo abriu o coração e afirmou estar muito triste, mas deixou claro o quanto sentia orgulho da famosa, pois ela enfrentou a doença com otimismo e graça, sendo uma grande inspiração para muitas pessoas.