in

Atriz querida morre aos 39 anos, após lutar bravamente contra um grave câncer: ‘Profundamente tristes’

Pinterest
Publicidade

O ano de 2020 foi marcado por várias perdas no mundo das celebridades. O Brasil precisou se despedir de nomes importantes do cenário artístico. Esse foi o caso da morte inesperada do ator Tom Veiga, que era o responsável por dar vida ao personagem Louro José no Programa Mais Você.

O companheiro de trabalho da apresentadora Ana Maria Braga morreu repentinamente após um aneurisma, e sua partida causou grande comoção em todo o país.

Agora, os fãs da saga Residente Evil tiveram que dar adeus a uma das atrizes do elenco. Jeanette Maus, morreu aos 39 anos de idade, nesta última quinta-feira, 28 de janeiro. O falecimento foi anunciado através da rede social, pela produtora Capcom que lamentou a perda da famosa.

Publicidade
Publicidade

“Nós, aqui da Capcom R&D 1, estamos profundamente tristes em saber sobre o falecimento de Jeanette Maus, a talentosa atriz que ajudou a trazer vários personagens diferentes, incluindo nossas bruxas para o mundo em Resident Evil Village. Nossos corações estão com sua família e entes queridos”, dizia a postagem da produtora que lamentou a perda da atriz.

Para quem não sabe, Jeanette Maus, a atriz de Residente Evil travou uma árdua batalha contra uma grave doença, o câncer de cólon. Dusty Warren, que era noivo da artista, também usou a internet para poder lamentar a perda da amada. De acordo com a postagem feita pelo rapaz, ela não resistiu às complicações da enfermidade. O noivo abriu o coração e afirmou estar muito triste, mas deixou claro o quanto sentia orgulho da famosa, pois ela enfrentou a doença com otimismo e graça, sendo uma grande inspiração para muitas pessoas.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.