Nathalia Dill celebra um mês da filha Eva com festa linda e encanta ao mostrar a pequena: ‘Olhinhos verdes!’

PUBLICIDADE

Para muitas mulheres, a maternidade é um dos momentos mais especiais ao longo da vida. Esse é o caso da famosa atriz global Nathalia Dill, que tem curtido cada momento desde o nascimento da sua primeira filha. A primogênita da artista chegou ao mundo há um mês e têm feito a alegria dos pais, e dos fãs nas redes sociais.

Nathalia Dill comemorou o primeiro mês de vida da sua pequena Eva, e para poder celebrar esse momento tão especial, a mamãe coruja mostrou uma foto super fofa da festinha. O ‘mêsversário’ da bebê foi organizado pela atriz, que fez um registro da família ao lado do papai da pequena, o noivo da atriz, Pedro Curvelo.

Nas fotografias que foram compartilhadas pela mamãe famosa, a pequena Eva aparece com os olhos bem abertos para alegria dos fãs. A famosa aproveitou para contar um pouco como é a sua nova rotina com a recém-nascida. “E assim chegamos a um mês! Um mês de Eva e um mês que viramos pais. Queria que esse momento fosse repleto de amigos e familiares, mas em breve será!”, escreveu.

A linda foto da família deixou os seguidores encantados e a postagem recebeu uma enxurrada de comentários de famosos e anônimos. Muitos internautas fizeram questão de ressaltar o quanto a bebê é linda. A maior parte dos comentários foi para deixar mensagens positivas, de felicitações pelo primeiro mês de vida da pequena.

“Eu acho que a Eva tem os olhinhos verdes da mamãe!”, disse uma fã. A menina tem apenas um mês de vida, mas teve fã que já achou a garotinha parecida com a mamãe famosa.