Karol Conká, do BBB21, é acusada de xenofobia após comentário sobre Juliette: ‘eu não desrespeito’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 ainda está começando, mas já promete dar o que falar. Os internautas têm se mostrado atentos a todos os acontecimentos do reality show. Por isso, nesta sexta-feira, 29, uma das participantes do BBB, a rapper Karol Conká, foi duramente criticada e acusada de xenofobia após comentar sobre o comportamento de outra sister, Juliette.

Em conversa com Sara e Thais, ressaltando ser do Sul e Juliette do Nordeste, Conká criticou o jeito da maquiadora falar e ainda de se comportar com os demais.

Para começar, Karol disse que as pessoas afirmam ser o jeito dessa pessoa já que lá na terra dela é normal falar assim. Contudo, natural de Curitiba, Conká diz que sua cidade é muito reservada e, mesmo sendo artista e rodando o mundo, ela tem os seus costumes.

A rapper continua dizendo que ela tem “muita educação pra falar com as pessoas” e, inclusive, um jeito brincalhão, no entanto, ela diz apenas brincar, mas não invadir. “Eu não desrespeito”, relatou Karol, afirmando não falar “nem pegando nas pessoas”.

Não demorou muito para que o comentário da participante do BBB21 começasse a ser duramente criticado nas redes sociais, e Congá acusada de xenofobia (preconceito referente a pessoas que nascem em um lugar diferente do seu). Logo, o assunto já estava presente nos mais comentados do Twitter.

Com a repercussão do caso, o perfil oficial da sister Juliette se pronunciou. Ressaltando respeito “a cada canto do Brasil”, o responsável pelas publicações da maquiadora ressaltou que, na Paraíba, puxar papo, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor e ainda, ser tagarela, são sinônimos de educação. “Juliette paraibana com orgulho”, disse.

https://www.instagram.com/p/CKpBR1fHX9d/?utm_source=ig_embed

Além do perfil de Juliette, a assessoria de Karol Conká também usou as redes sociais para comentar sobre o episódio. De acordo com o divulgado, deslizes acabam acontecendo quando não temos cuidados ao nos expressarmos.

Categorias BBB