Marília Mendonça homenageia prostitutas em nova música e garota de programa comenta: ‘tudo o que sinto’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça lançou uma nova música, “Troca de Calçada”, onde faz uma homenagem às prostitutas. Na letra, a sertaneja fala sobre uma mulher que acabou sendo levada a se prostituir e, depois disso, começou a receber todo o tipo de julgamento. A nova faixa de Marília já está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo single autoral de Marília Mendonça foi gravado durante a transmissão ao vivo do ‘Vem Aí’, que aconteceu em outubro de 2020.

Após o lançamento de “Troca de Calçadas”, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, falou com algumas profissionais do tema, que acabaram dizendo suas opiniões sobre a nova canção de Marília.

Para o jornalista, Mayara, de 28 anos, que exerce a profissão em Goiânia, disse que “Marília foi maravilhosa”. Segundo a jovem, a Rainha da Sofrência relatou o que muitas garotas de programa sentem. Mayara diz que, para ela, há dois tipos de profissionais, aquelas que exercem este trabalho pelo luxo e aquelas que fazem por necessidade. “Assim como eu”, contou.

A jovem ainda contou um pouco de sua história, dizendo ter um filho especial, por isso, precisa dedicar muitas horas todos os dias para acompanha-lo em terapias. Diante disso, ela diz ser impossível exercer uma profissão de carteira assinada.

Mayara diz que, com esta rotina, ela só tem a noite para trabalhar e assim colocar alimento na mesa dela e de sua outra filha. “Relatou tudo o que eu sinto”, opinou a jovem sobre a música de Marilia Mendonça. Segundo ela, as pessoas a julgam mesmo sem saber de sua história. “Eu não tenho escolha”, disse a garota de programa.