Thais Fersoza posta foto grávida: ‘Gravidinha de quase três meses’

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Michel Teló, a influenciadora digital e atriz Thaís Fersoza, já deixou claro diversas vezes o quanto é apaixonada pelos filhotes. A famosa costuma dividir com os seguidores momentos fofos ao lado da família e sempre encanta ao mostrar os dois filhotes. Ela é mamãe orgulhosa de duas lindas crianças, a primogênita Melinda, de quatro aninhos, e Teodoro, de três aninhos.

Como ela ama ser mãe, os fãs vivem perguntando se o casal famoso vai encomendar mais um bebê. Recentemente, Thaís Fersoza deixou os fãs surpresos ao compartilhar uma linda fotografia ostentando uma barriguinha linda em sua rede social. Na foto, ela surge usando um biquíni e grávida de três meses.

Contudo, ela não está grávida novamente, para a tristeza de muitos fãs. A fotografia compartilhada pela esposa de Michel Teló é do ano de 2016. Na ocasião, a morena estava esperando a sua primeira filha, a pequena Melinda. Ao compartilhar o momento especial, a mamãe famosa escreveu na legenda: “Lembranças de 28 de janeiro de 2016! Uma gravidinha de quase três meses”.

Vale frisar que Thaís e o maridão já falaram algumas vezes que tem a intenção de ter mais filhos no futuro. Atualmente, a família está passando uma temporada na cidade do Rio de Janeiro. Na verdade, eles moram em São Paulo, porém, estão passando alguns dias visitando os pais.

A influenciadora aproveitou para falar um pouquinho como tem sido a rotina com os avós. Ela contou que a família normalmente divide as tarefas enquanto os avós corujas cuidam das crianças. A famosa aproveitou para elogiar a vitalidade deles e disse que são cheios de energia.

A mamãe coruja também mostrou um desenho especial feito pela sua primogênita. Ela dividiu com os fãs o presentinho da pequena e se mostrou toda orgulhosa da arte feita pela pequena Melinda.