Cantor de 21 anos é encontrado morto em apartamento; suspeita do assassinato é outra cantora

PUBLICIDADE

Pelo visto, o ano de 2021 não está para brincadeira. Desde que começou, além das milhares de mortes por Covid-19, ouve também diversas perdas envolvendo celebridades, tanto brasileiras quanto estrangeiras.

Uma das mortes mais recentes no meio artístico é a de um querido rapper americano. Martell Derouen, que era mais conhecido pelo público pelo nome artístico de Kardone, foi encontrado sem vida em seu apartamento, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Segundo uma matéria divulgada nesta sexta-feira (29/01) pelo jornal britânico Mirror, Kardone foi a óbito depois de ser baleado. O jovem, que tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão na música, é primo da cantora Beyoncé.

Depois de pessoas próximas a Kardone darem falta do cantor, chamaram a polícia, que foi ao seu apartamento. O caso aconteceu na última terça-feira (26/01) e as autoridades conseguiram entrar na residência do artista.

Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram o corpo e Kardone já sem sinais vitais. Ainda de acordo com informações do Mirror, o principal suspeito da morte do artista é a também cantora Sasha Skare, que recentemente havia trabalhado em parceria com o primo de Beyoncé.

A esposa e Kardone pediram privacidade nesse momento de luto e ainda alertou sobre a suspeita: “Não há como substituí-lo, mas por favor nos ajude a encontrar essa garota. Ela é perigosa e eu acredito que ela é capaz de matar novamente. Se você a vir, entre em contato com a polícia“, disse.