Quando Me Apaixono: resumo semanal dos últimos capítulos entre 1 e 5/02

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono mostrarão Jerônimo sendo resgatado com vida por Sabina. Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 1 a 5 de fevereiro.

Segunda-feira (01/02)

Marina tenta contatar Saul. No hospital em que ele trabalha, ela descobre que o ex-noivo foi suspenso. Regina pergunta para Roberta se Josefina entrou em contato com ela. Alison revela a Karina tem anorexia.

Antônio conta a Severino que Saul mentiu. Aníbal revela a namorada que foi expulso de casa e irá embora do vilarejo. Germano ouve a conversa de Roberta com Josefina. Antônio conta sua descoberta para Regina e Renata.

Sabina cuida de um homem ferido em seu barraco. Ela viu quando dois homens tentaram matá-lo e decidiu salvar sua vida. Carlos e Matilde decidem se casar. Honório conta a Adriana e Matias que Germano estava tentando se envolver com Beth.

Aníbal pede um emprego em A Bonita e conta o que aconteceu. Alison aconselha Aníbal a contar a história de sua mãe para Carlos e Lázaro o contratarem.

Renata pede que Carlos denuncie o desaparecimento de Jerônimo. Severino tenta convencer Marina a voltar. Augusto manda o capataz ir falar com Priscila. Gonçalo contrata um detetive para encontrar Jerônimo. Renata chama Antônio para sair com ela.

Jerônimo, muito ferido, é cuidado por Sabina. Gonçalo e Matias conversam. Honório pensa que Josefina está por trás do desaparecimento de Jerônimo. Renata visita Marina para tentar saber algo sobre Jerônimo.

Priscila e Matilde ficam frente a frente. Honório descobre que Germano está na casa de praia com Roberta.

Roberta acha que Marina está mentindo. Gonçalo briga com Roberta e ela conta a Augusto o que está acontecendo. Roberta pergunta o que o fazendeiro fez com Jerônimo. Augusto dá ordens para que seu capanga destrua as imagens de segurança do aeroporto.

Terça-feira (02/02)

Aníbal tenta convencer Lázaro a contratá-lo. Renata se sente triste pela forma que tratou Roberta. Regina desabafa com Inês e fala de sua desconfiança em relação a Roberta. Gonçalo confirma a Regina que é Roberta na foto.

Inês coloca uma dúvida na cabeça de Gonçalo e Regina ao dizer que sabe porque Josefina entregou uma foto de Renata e não de Roberta quando estava a chantageando, mas que por enquanto não pode contar. Marina descobre algo sobre Saul.

Inês conversa com Isidro. Germano chama a esposa para viajar no fim de semana e acabar com qualquer suspeita sobre ele e Roberta juntos. Gema fica emocionada. Ele diz que podem aproveitar e visitar o filho em Miami.

Quarta-feira (03/02)

Marina fica sabendo que Saul saiu do país. Roberta está com Regina e Gonçalo e não nota que tem uma caixa de fotos sobre a mesa e que falam sobre um segredo de Josefina.

Regina aconselha Renata. O detetive não encontra nenhuma imagem no dia da viagem de Jerônimo. Aníbal conta sua história de vida para Lázaro e Carlos. Os dois acabam cedendo e contratando o jovem.

Matilde e Carlos adiam o casamento. Severino quer notícias de Jerônimo. Marina e Antônio chegam na casa de Renata. Marina conta que Saul pode ter ido para Las Vegas. Renata e Gonçalo oferecem recursos para encontrar Saul.

Regina aconselha Renata a se cuidar por causa da gravidez e Antônio observa feliz, sabendo que elas são mãe e filha e em breve tomarão conhecimento dessa novidade.

Quinta-feira (04/02)

Antônio e Marina se dividem em busca de informações sobre Saul. Severino comenta que Álvaro disse que Ezequiel pode não ter se matado. Honório diz a filha e o genro que não quer dizer nada a Gonçalo sobre Roberta, pois não tem provas. Adriana, que nunca gostou de Roberta, sugere que comecem a segui-la para obter as provas.

Josefina liga para Roberta e Germano ouve, pensando que ela fala com Regina. O padre exige que Aníbal conte tudo o que sabe sobre Augusto e o sumiço de Jerônimo. Matilde liga para Sabina e diz que adiou o casamento, pois o patrão está desaparecido.

Jerônimo delira e chama por Renata. Sabina comemora com seu ajudante, dizendo que se ele se lembra de uma mulher que ama, terá motivos pelo que lutar e logo ficará bom. Jerônimo continua delirando e diz que Renata está o esperando para se casarem em A Bonita.

Sexta-feira (05/02)

Karina conta para Alzira que Álvaro acredita que Augusto matou Ezequiel. Aníbal diz a namorada que tem medo do pai. Regina e Renata voltam de uma consulta médica.

Marina vasculha as coisas de Saul. Gonçalo conta a filha que apagaram os registros das câmeras de segurança do aeroporto. Os dois ficam indignados com todos os acontecimentos estranhos em torno do desaparecimento de Jerônimo.

Renata conta a Augusto que Jerônimo não fugiu com Marina. Jerônimo continua delirando. Jerônimo fala o nome de Matilde e Lázaro e Sabina se dá conta que sabe de quem ele está falando.

Roberta e Germano se despedem de Gonçalo. Honório e Matias falam sobre o que vai acontecer com Roberta e Germano. Gema fica desconfiada do comportamento do marido. Marina encontra algo que parece ser uma pista nas coisas de Saul.