in

Quando Me Apaixono: Regina descobre de maneira arrasadora que é mãe de Renata

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Regina (Julieta Rosen) descobre que Renata (Sílvia Navarro) é sua verdadeira filha.

Regina terá uma grande surpresa nos momentos finais de Quando Me Apaixono. Sempre acreditando que sua filha verdadeira é Roberta (Jéssica Coach), ela ficará em choque ao ficar sabendo que é mãe de Renata.

Antônio (Guillermo Capetillo) e Isidro (Antonio Medellín) serão os responsáveis por entregarem as provas para a assistente social, que ficará em estado de choque ao saber que sua verdadeira filha não é Roberta.

Publicidade
Publicidade

Regina desconfia que seja mãe de Roberta

Tudo começará com Regina desconfiada que Roberta seja sua filha, pois ela verá uma foto de Josefina (Rocío Banquells) com uma menina e questionará Gonçalo (René Casados). Ela o faz e o rapaz tem a confirmação que Renata é a menina que está na foto.

Enquanto isso, Isidro receberá do advogado o atestado de que as digitais de Roberta não estão coincidindo com os registros da filha de Regina. Sem ter nenhuma dúvida, eles vão à casa de Regina e Gonçalo para contar a verdade.

Regina se emociona com revelação

O seminarista apresenta todas a provas que Roberta foi registrada pelo pai biológico, não restando menor dúvida que ela é mãe da menina. Ao saber de toda a verdade, Regina não conseguirá conter sua emoção.

A assistente terá a noção que caiu em um golpe de Regina e Josefina, porém, seu orgulho por saber que é mãe de Renata será maior que a vontade de se vingar de Roberta e Josefina.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.