Quando Me Apaixono: Regina descobre de maneira arrasadora que é mãe de Renata

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Regina (Julieta Rosen) descobre que Renata (Sílvia Navarro) é sua verdadeira filha.

Regina terá uma grande surpresa nos momentos finais de Quando Me Apaixono. Sempre acreditando que sua filha verdadeira é Roberta (Jéssica Coach), ela ficará em choque ao ficar sabendo que é mãe de Renata.

Antônio (Guillermo Capetillo) e Isidro (Antonio Medellín) serão os responsáveis por entregarem as provas para a assistente social, que ficará em estado de choque ao saber que sua verdadeira filha não é Roberta.

Regina desconfia que seja mãe de Roberta

Tudo começará com Regina desconfiada que Roberta seja sua filha, pois ela verá uma foto de Josefina (Rocío Banquells) com uma menina e questionará Gonçalo (René Casados). Ela o faz e o rapaz tem a confirmação que Renata é a menina que está na foto.

Enquanto isso, Isidro receberá do advogado o atestado de que as digitais de Roberta não estão coincidindo com os registros da filha de Regina. Sem ter nenhuma dúvida, eles vão à casa de Regina e Gonçalo para contar a verdade.

Regina se emociona com revelação

O seminarista apresenta todas a provas que Roberta foi registrada pelo pai biológico, não restando menor dúvida que ela é mãe da menina. Ao saber de toda a verdade, Regina não conseguirá conter sua emoção.

A assistente terá a noção que caiu em um golpe de Regina e Josefina, porém, seu orgulho por saber que é mãe de Renata será maior que a vontade de se vingar de Roberta e Josefina.