Triunfo do Amor: Fausto desmascara Helena para Max, que descobre que ela matou Linda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Max (Wiliam Levy) descobre por Fausto (Juan Carlos Franzoni) que Linda (Dorismar) foi assassinada por Helena (Dominika Paleta).

Linda sempre foi uma pessoa interesseira e com vontade de subir na vida, porém, ela acabará pagando caro por sua ambição ao ficar nas mãos de Helena, que a fará amargar no fogo do inferno ao matá-la de maneira brutal.

Após descobrir que a loira está tendo um caso com Guilherme (Guillermo Garcia Cantú), Linda tentará tirar proveito da situação e será morta por Helena, que a empurra para frente de um carro em movimento.

Helena será entregue por Fausto

No decorrer do folhetim, no entanto, Helena acabará tendo seu segredo descoberto. Fausto descobrirá tudo que a megera foi capaz de fazer e ficará completamente chocado com a situação. Sem saber o que fazer, ele precisará desabafar com alguém sobre o que descobriu.

Com isso, ele resolverá ir atrás de Max para contar sobre a morte de Linda, pois ele será o mais interessado em saber que a mulher não é a pessoa que ele esperava. Max não saberá o que responder para Fausto.

Max se martiriza por conta de não perceber que sua mulher é má

Max não conseguirá acreditar que foi enganado por todo esse tempo pela mulher, que sempre fingiu ser uma pessoa do bem, mas não passa de uma dissimulada e sem escrúpulos, que faz de tudo para conseguir atingir seus objetivos.

Max confessará que está destruído por dentro, por nunca ter acreditado que a mulher fosse uma pessoa tão má e ruim. O loiro promete que fará algo para consertar os erros do passado.