Quando Me Apaixono: Gonçalo descobre esconderijo secreto de Josefina e chama a polícia

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Gonçalo Monterrubio descobrirá o esconderijo de sua ex-esposa, Josefina. Tudo acontecerá após ele desconfiar que a vilã está se escondendo no apartamento de Germano.

Ele então a denuncia para a polícia e vai ao local com Matias e policiais. Chegando lá, encontra Roberta. Matias é irônico com a ex-esposa, por ela estar no apartamento alugado por Germano, mas tenta se manter calma diante da situação.

A polícia vasculha o lugar e não encontra a vilã, indo embora em seguida. Matias e Gonçalo não entendem, mas o marido de Regina salienta para o filho que acredita que Roberta saiba onde a vilã está escondida.

Enquanto isso, com seu novo visual, Josefina sai do quarto de empregados aliviada pelos policiais não a ter encontrado. Após a polícia descartar aquele local como o possível esconderijo da mulher, ela passa a ter mais segurança para ficar lá sem ser incomodada.

As cenas devem ir ao ar na próxima semana, podendo ser adiantadas em função do processo de edição do SBT. Originalmente, a novela mexicana Quando Me Apaixono tem 181 capítulos. A novela exibida pela emissora de Silvio Santos está 32s capítulos adiantados em relação a versão original.

A novela será substituída nos próximos dias por Amores Verdadeiros e deve ser esticada em uma semana no ar, devido ao costume do SBT em exibir a última e primeira semana das novelas da tarde ao mesmo tempo, em capítulos bem menores, mantendo assim três novelas na mesma faixa de horário. Amores Verdadeiros conta com Lisardo e  Eleazar Goméz, de Quando Me Apaixono, no elenco.