Quando Me Apaixono: Renata descobre que Augusto está por trás do desaparecimento de Jerônimo

PUBLICIDADE

Na reta final de Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) descobrirá a verdadeira face de Augusto Durán. A moça se unirá com Marina para descobrir o paradeiro de Jerônimo e para isso, as duas viajam para Las Vegas, a fim de encontrar Saul, que foi quem mentiu que o empresário havia fugido com Marina.

Nos Estados Unidos, Renata e Marina encontram Saul jogando em cassinos de Las Vegas. Elas chamam a polícia, o acusando de cumplicidade com um desaparecimento. Saul é levado para uma delegacia.

No local, ele se sente pressionado pelos policiais e revela que Augusto o pagou para que reconquistasse Marina e assim a levasse do vilarejo para a cidade. Também lhe deu dinheiro para que viajasse com um documento no nome de jerônimo e depois voltasse para contar que o empresário fugiu com a noiva.

Renata fica em choque ao descobrir que Augusto foi capaz de tamanha crueldade. Agora resta a todos irem atrás de Augusto para saber onde está Jerônimo. Enquanto buscam esta informação, Lázaro consegue descobrir que Ezequiel não se suicidou, mas que Augusto o matou por ele saber demais sobre ele e se recusar a fazer um serviço que ele ordenou ao empregado.

O que ninguém imagina é que Augusto é mais esperto que a polícia e não se deixará ser pego, sequestrando Renata antes que alguém possa se aproximar dele.

A novela Quando Me Apaixono foi produzida em 2010 e é exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT. Nos próximos dias a novela mexicana será substituída por Amores Verdadeiros, outra trama inédita no Brasil, porém produzida em 2012.