Xuxa detona presidente Jair Bolsonaro e dispara: ‘Nação indo para o buraco’:

PUBLICIDADE

Fábio Porchat compartilhou nas redes sociais um vídeo onde aparece fazendo duras críticas a Jair Bolsonaro devido ao seu posicionamento durante essa pandemia causada pelo novo coronavírus.

O humorista acabou causando grande polêmica e dividiu os internautas, pois, alguns o apoiaram, enquanto outros o atacaram e saíram em defesa de Bolsonaro. Contudo, vários famosos se posicionaram a favor de Porchat, entre eles a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Xuxa não só concordou com tudo que Porchat disse, como também aproveitou para detonar o presidente: “Uma nação indo para o buraco por causa deles. Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”.

A mãe de Sasha disse ainda que essas pessoas que apoiam Jair Bolsonaro são “muito sem noção” porque o país está em uma situação complicada, ‘indo para o buraco’ e ninguém faz nada a respeito.

Xuxa acredita que se não tirarem Bolsonaro da presidência, a situação ficará ainda pior. Por fim, ela fez questão de avisar que não ficaria esperando os ‘babacas de plantão’ comentarem a respeito do que disse.

Se antes era o vídeo de Porchat que estava causando polêmica, agora também tem a declaração de Xuxa para dividir os internautas.

Outros famosos já criticaram o presidente, mas muitos internautas acham que as celebridades precisam ser mais firmes em suas colocações e não ficarem em cima do muro sem comentar nada sobre o momento que o país enfrenta.