Luto: pai de Luiza Possi morre após ficar internado em estado grave, vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, morreu neste sábado (30), vítima da Covid-19, ele ficou internado por 60 dias lutando contra a doença e hoje, infelizmente, a triste notícia foi dada. Desde o mês de novembro, Líber encontrava-se em um hospital no Rio de Janeiro e teve momentos de melhora, mas depois seu estado se agravou.

Luiza usou seu perfil no Instagram para contar aos fãs e postou: “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou”. Os internautas deixaram várias mensagens desejando muita força a ela e toda família.

A cantora compartilhou uma foto em que aparece sorrindo ao lado do pai e disse que escolheu esta imagem porque foi um registro feito logo após um show. Luiza Possi disse que ela e o pai estavam muito felizes e é esta a imagem que guardará dele.

Ainda nesta postagem, Luiza fez questão de agradecer a todos, também em nome de seus irmãos, as orações dos fãs durante o tempo em que seu pai esteve internado e, agora, quando a família precisa de muita força.

Uma curiosidade é que esta semana a cantora fez uma postagem para desejar feliz aniversário ao pai e, mais uma vez, agradeceu aos fãs, contando que ele estava se recuperando. Ela contou que o pai era um guerreiro e travou uma dura batalha contra a Covid-19.

Luiza Possi disse aos fãs que as orações deles eram sempre muito bem-vindas e, por isso, fazia questão de agradecer a todos aqueles que reservaram um tempo para enviar um pensamento positivo. Não foi informado ainda o local do velório e sepultamento.