in

Lucas faz as malas e decide deixar o BBB: ‘Nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha pra sair’

Rede Globo
Publicidade

Com estreia recente, o Big Brother Brasil já começou com as tretas entre os participantes do reality show da Globo. Após brigas na madrugada, Lucas Penteado não aguentou a pressão e decidiu abandonar o programa na manhã de hoje (30). Sentado em frente o confessionário após fazer as malas, o ator foi aconselhado por Arcrebiano e Caio a não desistir, e acabou mudando de ideia em cima da hora.

A última festa do BBB rendeu momentos de tensão entre os participantes, a começar por Lucas que chegou a discutir com alguns colegas de confinamento. Falando sobre postura dentro do reality show e levantando questões raciais, o ator acabou irritando outros brothers.

Acreditando ter perdido aliados no programa, Lucas acordou decidido a abandonar a disputa milionária. O ator fez as malas e logo em seguiu a caminho do confessionário, encontrando com Arcrebiano que fez de tudo para ele desistir de deixar a casa.

Publicidade
Publicidade

“Eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha”, disse Lucas, refletindo sobre sua estadia no programa e afirmando estar se sentindo muito sozinho. O ator chegou a dizer que precisava conversar com uma psicóloga e não sabia como fazer.

Além de Arcrebiano, Caio também fez questão de fazer com que o ator continuasse no jogo, pedindo para que ele pensasse melhor sobre a decisão. Após reflexão, Lucas aceitou os conselhos dos colegas de confinamento e desistiu de deixar o programa.

“Eu vou tentar”, disse Lucas mandando um recado para mãe, afirmando que não estava sabendo brincar. “Falei que ia ser assim”, encerrou o ator.

Publicidade
Publicidade