BBB21: depois de surto na madrugada, Lucas Penteado dispara; ‘Não ganho mais’

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje(30), a ficha de Lucas Penteado finalmente caiu no reality global após ele se envolver em várias discussões no decorrer da festa que rolou durante a madrugada. Durante uma conversa que teve com Nego Di, e fazendo referência ao prêmio de um milhão e meio, o ator disparou que “acho que não ganho mais”.

O humorista, que é o líder da semana, aconselhou dizendo que desde que começou o jogo, o rapaz não se policiou em nenhum momento sobre o ‘achar’. Ele disse que é sempre bom esperar algo acontecer para poder ter certeza do que acha.

O artista justificou seus atos como consequência de uma pressão e um fardo que ele tem carregado por estar exigindo de si mesmo uma conduta exemplar dentro da casa, para conseguir vencer o reality dirigido por Boninho.

Nego Di ficou irritado com a insistência de Penteado quando ele disse que está lá dentro para poder se ‘desconstruir’ e afirmou que o rapaz precisa mudar para a vida e não para o Big Brother Brasil. Completou ainda que Lucas pode deixar a competição sendo odiado, e que está cansado de ouvir ele usar o termo ‘desconstruir’ o tempo todo, afinal, ele não construiu nada de positivo lá dentro.

Depois da longa conversa, Lucas retornou para a casa e ficou aguardando o chamado da produção para se consultar com a psicóloga. Nesse instante, ele começou a chorar e ficou desesperado com o que a família dele pode estar pensando sobre seu comportamento lá dentro.

Ele lamentou se questionando o que vai fazer da sua vida agora, pois o público deve estar o odiando, e com isso não irá conseguir mais trabalho na televisão.

Categorias BBB