Flor do Caribe: Cassiano descobre ‘ratazana’ de Alberto que provocou crime na mina

PUBLICIDADE

Cassiano irá conseguir desvendar o crime que aconteceu na sua mina, na trama das seis reprisada pela Globo. Enquanto estiver tentando descobrir quem foi o responsável pela explosão criminosa na qual quase morreu, o piloto irá encontrar a ‘ratazana’ que Alberto infiltrou no local e irá desvendar o crime no folhetim de Walther Negrão.

Na cena que irá ser exibida na semana que vem, na novela global, Cassiano estará se despedindo dos funcionários após mais um dia de trabalho, até ser chamado por Silvestre.

O trabalhador questionará se eles podem ter uma conversa a sós. O loiro dirá que sim e perguntará se aconteceu algum problema no local de trabalho. Silvestre acalmará o patrão dizendo que o problema é com ele mesmo.

Prestando atenção, o amigo de Duque seguirá caminhando lado a lado com o homem. O amado de Ester dirá que pode contar com ele, se puder ajudar, será um prazer fazer isso.

O trabalhador começará dizendo que há algum tempo tem algo que estava lhe sufocando e fazendo muito mal a ele, ainda mais pelo fato de não está sendo justo com o piloto. Afinal, alguém tão bacana, não merece ser passado para trás.

Cassiano questionará se o mineiro pretende lhe contar alguma coisa, e ele confirmará que sim. Silvestre revelará que não consegue mais esconder esse segredo, pois foi ele quem colocou a bomba na mina e causou a explosão.

Depois de ouvir a confissão, Cassiano questionará por qual razão o funcionário causou o acidente. Ele assumirá que não foi de propósito, pois foi convencido, ele foi comprado por Alberto.
O personagem de Henri Castelli indagará se o vilão pagou ele para colocar os explosivos na mina e causar sua morte. Silvestre explicará que nunca teve a intenção de matar, a ideia era somente provocar um acidente.