Morre jovem ator após sofrer complicações da Covid-19 e fãs ficam arrasados: ‘Alguém me diz que é mentira’

PUBLICIDADE

O ano mal começou e já trouxe a perda de grandes personalidades do cinema, televisão, música e jornalismo. Entre os falecimentos recentes dos artistas estão o do cantor brasileiro Genival Lacerda e da atriz norte-americana Marion Ramsey, que deixaram os fãs de luto com as perdas.

Nesta semana, mais mortes entre artistas foram divulgadas para a tristeza de admiradores, amigos e familiares. Desta vez, foi o ator brasileiro Lucas Fernandes Almeida, que trabalhava para o cenário de filmes adultos e morava na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Ele foi vítima do coronavírus e não conseguiu resistir à doença, que tem tirado a vida de milhões de pessoas.

A notícia do falecimento de Lucas foi trazida a público pelo perfil oficial da produtora Irmãos Dotados, no Twitter: “O ator Lucas Almeida também faleceu devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito“, disse a nota.

Diversos admiradores de Lucas foram às redes sociais para demonstrar sua tristeza pela morte do artista: “Tô sem palavras, por favor alguém me diz que isso é mentira, alguém me diz que isso é uma piada, amigo vai brilhar, vai ser a Estrela que você sempre foi“, disse um internauta. “Não dá para acreditar“, completou outro.

Até o momento não foram dados detalhes a respeito do velório e do sepultamento de Lucas. Devido à pandemia do coronavírus, é provável que a cerimônia seja aberta apenas para pessoas mais próximas ao ator. A morte foi confirmada neste sábado (30/01).