Triunfo do Amor: atriz quase morreu de verdade em gravação de cena de incêndio

PUBLICIDADE

A novela mexicana Triunfo do Amor tem mostrado, dentre outras coisas, as maldades da religiosa Bernarda (Daniela Romo), que comete uma série de crimes, alegando ser tudo em nome de Deus.

Na fase final da novela, após escapar da morte duas vezes, ambas tentativas feitas por Eva, Bernarda ficará trancada em um local que começa a pegar fogo. Para quem não se recorda, a personagem tem pânico do fogo, pois se recorda de quando queimou Gonçalo e Rosário até a morte, na época em que estava grávida de João Paulo.

Na ocasião, a personagem é salva pelo padre, mas nos bastidores, a atriz Daniela Romo passou mal com a fumaça do fogo que atingiu (propositalmente, pois fazia parte da cena) as paredes do estúdio.

Daniela quase desmaiou durante as gravações e foi acudida pela produção. Felizmente, Daniela saiu intacta, e Bernarda também, apesar que a personagem não tem um desfecho muito agradável.

A novela Triunfo do Amor foi produzida há dez anos no México e várias curiosidades envolvem a trama, incluindo Daniela Romo, que logo após terminar as gravações da trama, virou notícia por conta de um câncer, que ela negou que possuísse.

Sete meses mais tarde, a atriz confirmou a doença, se mostrou raspando os cabelos para o tratamento e disse que mentiu que não estava doente para proteger sua mãe, que já era idosa, e poderia sofrer com o impacto da notícia.

Felizmente, dois anos mais tarde Daniela comunicou estar livre do câncer, emendando vários sucessos na TV e nos palcos, pois além de atriz, também é cantora.