Quando Me Apaixono: 10 novelas mexicanas com Silvia Navarro que você precisa conhecer

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e já conta com substituta aguardando o dia da estreia: Amores Verdadeiros, com Sebastian Rulli e Erika Buenfil.

Quando Me Apaixono foi produzida há dez anos, quando o protagonista que faz par romântico com Silvia Navarro, Juan Soler, já tinha 45 anos. Silvia é muito querida entre seus fãs, mas no Brasil, nem todo mundo conhece seus trabalhos mais versáteis.

Veja agora 10 novelas mexicanas com Silvia Navarro que você precisa conhecer.

La calle de las novias


A trama mexicana La Calle de las Novias, de 2000, não ganhou uma versão dublada no Brasil. A novela foi produzida e exibida pela TV Azteca, principal concorrente na teledramaturgia do grupo Televisa, no México. Essa é uma das primeiras novelas que Silvia Navarro integrou o elenco.

Na trama, Silvia é a protagonista Aura. La Calle de las Novias é uma referência ao cenário central da história, que é uma rua em que existem vários comércios que vendem vestidos e acessórios procurados por mulheres que vão se casar. Neste cenário, ocorrem várias histórias de amor, incluindo com a protagonista, mas nem só de amor vivem os personagens. Também há dor e muita solidariedade entre eles.

Cuando Seas Mía


Também protagonizada por Silvia, a novela Cuando Seas Mía é um remake adaptado do clássico colombiano, Café Com Aroma de Mulher. Também foi produzida e exibida pela TV Azteca, no ano de 2001.

La Duda


Novela de 2002 em que Silvia é a mocinha Victoria. A novela contou com a participação de Andrés Palacios e Gabriela Spanic, conhecida mundialmente por protagonizar A Usurpadora.

La Heredera


Essa foi a quarta novela em que Silvia Navarro dividiu o espaço principal com o ator Sergio Basañez. O dramalhão da Azteca mostra Silvia como a mocinha Maria, a herdeira da história alvo da maldade dos vilões que não a aceitam.

Montecristo


A novela Montecristo é uma produção para quem gosta de dramalhões dos fortes, isso porque a trama mostra um amor impossível em que a mocinha, Laura, se apaixona por um homem, mas outro homem se apaixona por ela e manda matar seu grande amor. Laura descobre que está grávida após a morte de seu querido Santiago.

O que ela não sabe, é que ele sobreviveu e foi resgatado. Se você pensava que nada poderia ser mais dramático que a história de Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono, é porque ainda não conhece o Montecristo.

Amanhã é Para Sempre


Essa trama é conhecida da maior parte dos fãs brasileiros de Silvia, isso porque a trama foi exibida no Brasil três vezes: uma pela CNT e duas pelo SBT. Mais uma vez, Silvia é a protagonista e divide o estrelato com Lucero e Fernando Calunga, dentre outros famosos do elenco.

Amor Bravio


Qualquer semelhança com Quando Me Apaixono é mera coincidência. Nessa novela, Silvia é Camila, uma jovem prestes a se casar, mas sofre um acidente de carro com o noivo e ele não resiste. Triste, ela vai morar na fazenda de seu tio. Lá conhece o braço direito dele e se apaixona. Eles se casam, mas Camila nem imagina que esse homem se casou unicamente para não permitir que ela fique com a fazenda do avô, além de ser amante de Isadora, com quem arma o plano todo. César Évora também faz parte do elenco e é um dos vilões.

Meu Coração é Teu


Reprisada pelo SBT entre 2019 e 2020, a novela mexicana é uma comédia romântica. Nela, Silvia é Ana, que perde tudo e começa a trabalhar como babá. Ela vai parar na casa de Fernando, que tem sete filhos que sempre infernizaram a vida de todas as babás, mas estranhamente, eles aos poucos se apaixonam por Ana e se tornam grandes amigos. Já Ana, se apaixona por Fernando.

La Candidata


Essa novela conta uma história política. Silvia é Regina, uma senadora casada com um chefe de governo que deseja ser presidente. Os dois começam a se desentender e entre brigas e traições, a relação está prestes a ruir, até que Regina recebe o convite do partido para disputar a presidência no lugar de seu marido, gerando vários conflitos políticos e conjugais. Uma trama em contexto diferente dos dramas que a atriz já havia vivido e que vale a pena conhecer.

Caer en Tentación


A última novela de Silvia pelo grupo Televisa, Caer em Tentacion gira em torno de um quarteto amoroso que resulta em uma morte. A trama toda se baseia em descobrir o que aconteceu e quem cometeu o crime. Cheio de flashbacks, a novela tem muito suspense e investigação.

Atualmente Silvia atua nos Estados Unidos, pela Telemundo, na programação voltada para o público latino. Ela protagoniza uma nova comédia romântica.