Ator de Quando Me Apaixono levou um tiro e ficou com bala alojada no abdômen

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono está chegando ao fim, mas ainda há muitas histórias envolvendo o elenco da trama, que nem todo mundo sabe. O ator Lisardo, que interpreta o vilão Augusto Durán, e que também estará na novela Amores Verdadeiros, substituta de Quando Me Apaixono, é um deles.

Recentemente, o ator foi entrevistado por Gustavo Adolfo Infante, em El minuto que cambió mi destino, da Imagen Entretenimiento. Em quase uma hora de entrevista, Lisardo contou muitas curiosidades sobre sua infância, carreira, família e vida amorosa.

Na ocasião, ele disse que, dentre muitos outros trabalhos, ele foi segurança de uma banda de rock antes de se tornar ator e cantor. Por ser faixa preta em artes marciais, ele conseguiu o trabalho.

Certo dia, houve uma briga em uma discoteca e sacaram uma arma para o ator. Pior do que isso, Lisardo levou um tiro e ficou com bala alojada no abdômen até hoje. Felizmente, o pior não aconteceu e o ator continuou trabalhando como segurança por um tempo, até que seguiu os passos da mãe e se envolveu com a música e depois com a atuação.

Lisardo já cantava desde criança por influência de sua mãe, que era cantora, mas só começou a fazer apresentações profissionais quando se tornou adulto. Além de novelas e shows, o ator integrou o elenco de vários musicais renomados no México.

Na novela Quando Me Apaixono, o público verá Augusto até o final da trama, uma vez que o personagem só para de fazer maldades ao ser morto. Na trama substituta, Amores Verdadeiros, Lisardo interpreta um homem disposto a reconquistar uma mulher do passado e se vingar de quem lhe virou as costas quando mais precisou.