in

Ator Lucas Fernandes morre após sofrer complicações da Covid-19: ‘Mais uma vida perdida’

Quem
Publicidade

A pandemia da Covid-19 assola o mundo inteiro desde o final do ano de 2019. Infelizmente, milhares de vidas foram perdidas devido ao vírus que se espalhou por todos os continentes. Para tentar evitar a proliferação do vírus, algumas medidas foram orientadas pelos profissionais de saúde.

No entanto, apesar de todos os esforços das autoridades, muitas pessoas ignoram as orientações. O Brasil em passado por um cenário devastador devido à pandemia do coronavírus. O sistema de saúde do estado do Amazonas chegou ao limite e pessoas morreram por falta de oxigênio.

Famosos e anônimos morreram devido à doença. Gradualmente, as histórias das vítimas vão sendo contadas pelos familiares que ficaram e precisam agora aprender a seguir em frente sem os seus entes queridos. Neste sábado, 30 de janeiro, o país perdeu mais um ator que morreu vítima da Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Lucas Fernandes Almeida morreu por causa de complicações do coronavírus. Ele era ator que trabalhava em filmes adultos. A notícia da morte foi anunciada no perfil oficial da conta da produtora Irmãos Dotados, da qual o artista fazia parte do time de estrelas. “O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, dizia a mensagem da produtora na web.

Já no perfil oficial do ator Lucas Fernandes Almeida, amigos e admiradores fizeram questão de prestar a última homenagem ao artista. O jovem amava o Rio de Janeiro, porém, estava morando no município de Fortaleza, estado do Ceará. Lucas não compartilhava nada em seu perfil pessoal da internet desde o mês de outubro de 2020.

O rapaz era muito cuidadoso com a sua aparência física e não gostava de revelar em público qual era a sua verdadeira idade. Recentemente, o ator havia assumido seu relacionamento com Jhones Mesquita.

Publicidade
Publicidade