Atriz de Malhação vive drama na vida pessoal com filho de 3 anos desaparecido

PUBLICIDADE

A atriz que fez a novela teen Malhação, Giovanna Echeverria, está vivendo um drama terrível em sua vida pessoal. A jovem, que foi a intérprete de Nanda na temporada que foi ao ar no ano de 2010, está com o filho, de apenas três anos, desaparecido. Segundo informações do portal de notícias IstoÉ, a criança foi levada pelo pai, o advogado Luiz Carlos Guimarães Salles, no dia 22 de janeiro. Desde então, o menino não foi mais visto.

Giovanna Echeverria explicou que tem a guarda unilateral do filho. A famosa ainda tem uma medida protetiva contra o ex-esposo, devido a ameaças e violência. Eduardo teria deixado a casa, em São Conrado, no dia 22 de janeiro com o filho nos braços e se embrenhou no mato. O fato teria ocorrido durante a execução de um mandado de busca e apreensão que tinha sido impetrado pelos defensores da atriz.

Depois da fuga, pai e filho ficaram com paradeiro desconhecido. No entanto, no dia 28 de janeiro, a polícia conseguiu localizar o advogado em uma ilha em Angra dos Reis e um novo mandado de busca e apreensão foi feito. Essa segunda operação aconteceu na última sexta-feira, 29 de janeiro.

Eles foram até o local e, conforme informação de testemunhas, o homem havia fugido em uma lancha pouco antes da chegada da polícia. Com isso, o menino segue desaparecido. Giovanna Echerria ainda não se manifestou sobre o assunto em público. O advogado da artista, Daniel Bialski, teria permitido de boa fé que o filho ficasse três dias com a família do ex-marido, mas estaria na companhia de uma babá que era de sua confiança.

Mas o menino não foi devolvido no dia combinado, estando desaparecido desde então. Apesar da famosa não se manifestar publicamente, algumas celebridades pediram apoio para poder localizar a criança.