No BBB21, Karol Conká humilha Lucas e o faz comer isolado: ‘Desumano’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 chegou e, com vários participantes famosos e anônimos, tem tudo para garantir muito entretenimento para os seus espectadores. Mas nem tudo são rosas no programa da TV Globo.

E uma das coisas que mais está chamando a atenção nas redes sociais é a forma como os participantes estão tratando os colegas de programa. Karol Conká está sendo uma das participantes mais críticas, fazendo com que os usuários das redes sociais percam a esperança de que o clima volte a ser positivo na atração, isso porque a cantora, recentemente acusada de xenofobia, mudou o seu modo de tratar o colega Lucas Penteado após a última festa.

O participante extrapolou limites durante a atração e vem pagando um preço bem salgado por isso, sendo ignorado por várias pessoas, principalmente por Karol, que chegou até a falar que Lucas tinha mau hálito e que ele iria comer isolado dos outros participantes. Os termos “desumano” e “cruel” acabaram se tornando assunto nas redes sociais por conta da posição da rapper.

Enquanto houve a posição pouco construtiva de alguns brothers, Projota teve uma conversa franca com ele e o aconselhou a buscar uma ajuda profissional para resolver suas questões psicológicas, chegando inclusive a se oferecer para pagar o tratamento, o que gerou comoção nas redes sociais.

https://twitter.com/4Duda93/status/1355746105309491202

Karol Conká ainda chamou a atenção ao falar sobre os trejeitos de Carla Diaz, afirmando que a sister estaria interessada em Arcrebiano, participante que a rapper estaria com vontade de ficar.